Páginas

domingo, 20 de maio de 2012

NOVO FILME - MEU TIO MATOU UMA MINA




      O ex-goleiro do Flamengo vai estrear seu novo filme "Meu tio matou uma mina".
      Em entrevista com Marília Gabriela, Bruno revelou suas manias e segredos:


Marília Gabriela: Uma lembrança dos tempos de escola?
Bruno: Matar aula.

Marília Gabriela: Mas aprendeu alguma coisa lá?
Bruno: 'Mate'mática. Eu matei essa tal de mática e desovei num 'matagal'. (Que também matei, depois queimei).

Marília Gabriela: Um lugar?
Bruno: Zona da 'Mata' Mineira.

Marília Gabriela: Uma bebida?
Bruno: Mate.

Marília Gabriela: Uma situação?
Bruno: Aquela que mata a gente de rir.

Marília Gabriela: Melhor frase de um campeonato?
Bruno: Mata-mata.

Marília Gabriela: Um ator?
Bruno: Maurício Matar.

Marília Gabriela: Um filme?
Bruno: Jogos Mortais.

Marília Gabriela: Uma defesa espetacular?
Bruno: Com o salto mortal.

Marília Gabriela: Um game?
Bruno: Mortal Kombat.

Marília Gabriela: Amante é...
Bruno: Cobra.

Marília Gabriela: Bruno por Bruno...
Bruno: Ahh... Eu sou daqueles caras que matam a cobra e mostram o pau. ( Não necessariamente na mesma ordem.)

Marília Gabriela: Pra encerrar, uma frase que você levaria estampada numa camiseta?
Bruno: Uma frasse??? Hummmm... Acho que seria aquela do grande filósofo: "A vingança nunca é plena, 'mata' a alma e envenena".

Nenhum comentário:

Postar um comentário