Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

HOMEM FAZ LEILÃO PARA QUEM QUISER TRANSAR COM SUA NOIVA NA NOITE DE NÚPCIAS




      Um maluco resolveu colocar a noite especial do casamento com a noiva em um leilão on-line para ser vendido para o maior lance.
      A venda sexual está sendo oferecida por um fornecedor conhecido como "NicoleBlow37", que acredita-se ser o noivo alemão de Sandra Meyer.
      A noiva de 38 anos disse que tinha a fantasia de fazer um ménage na noite de núpcias e ficou encantada que seu marido tenha concordado.
      Sandra postou sua proposta indecente no site gesext.de. Os lances estão atualmente em 355 Euros.
      Em sua descrição, ela escreveu: "Eu quero outro homem para fazer amor comigo na frente do meu marido na minha noite de núpcias".
      "Nós vamos nos encontrar no bar e depois passar para a suíte de lua de mel no hotel. Uma vez que nós nos sintamos confortáveis meu novo marido vai se juntar a nós."
      "Nós vamos trazer uma cópia do certificado de casamento datado para o hotel para provar que é realmente a minha noite de núpcias."
      O casal alemão também especifica que o licitante vencedor terá que pagar a suíte de lua de mel.
      Os candidatos aprovados também são obrigados a ser "bem preparados e atencioso" e devem também "ter respeito pelas mulheres".
      Somente aqueles que enviarem fotos para a noiva com antecedência estão autorizados a fazer lances para estar com ela em sua noite de núpcias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário