Para quem não se lembra, um dos envolvidos na confusão que você verá no vídeo é Ércio Quaresma, advogado que defendeu o goleiro Bruno em 2010, no caso Eliza Samudio. O outro, é um capitão da PM, que é testemunha num caso de homicídio.
No julgamento, ocorrido em São João del-Rei, na Região Central de Minas Gerais, Ércio acaba batendo boca com o capitão, aponto da juiza interferir de maneira ríspida.
O julgamento é sobre um crime que aconteceu em Lagou Dourada, na região central do estado, em abril de 2009. Quaresma é defensor de Fernando Henrique dos anjos, acusado de estupro, morte e ocultação do cadáver de uma jovem de 19 anos.
Segundo a acusão do Ministério Público, no momento do estupro a vítima tentou se defender e arranhou com as unhas Fernando. Temendo ser identificado pelo material colhido das unhas da vítima, o réu, após agredi-la e asfixiá-la até a morte, cortou as mãos da jovem, jogando em seguida em um barranco.
Durante a audiência, Quaresma se desentendeu com o capitão que era testemunha no julgamento. Ele disse ao policial: "Você é capitão lá fora, aqui você é testemunha". Os dois se levantaram e se enfretaram com ofensas, enquanto isso a juíza tentava colocar ordem na sessão.
O policial retrucou e chamou o advogado de "craqueiro" se referindo ao escândalo sobre o uso de drogas em que Quaresma foi filmado fumando crack em Belo Horizonte. O PM ainda disse: "não tenho medo de você não rapaz". A juíza, tentava colocar ordem na sessão e ameaçou dar voz de prisão ao militar e chamou para uma conversa particular o promotor e o advogado Quaresma.
Agora relembre a filmagem do advogado Ércio Quaresma fumando crack:
ACHO Q ESSE ADVOGADO ESTAVA DROGADO.
ResponderExcluir