Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

KIM DOTCOM PROMETE NOVO MEGAUPLOAD




      Depois de sua detenção e posterior bloqueio de bens e contas, Kim Dotcom está recuperando paulatinamente o controle das mesmas, com acesso a mais de 10 milhões de Dólares, o que pode respaldar sua intenção de revolucionar a Internet com um sistema de compartilhamento de arquivos que permitiria seu acesso aos usuários sempre que os servidores não estejam alojados nos EUA. O próprio Kim disse especificamente que com seu novo Megaupload vai muda a Internet como a conhecemos hoje:
      "Eles abusaram do cara errado. Eu irei virar esse mundo de cabeça para baixo. Poder às pessoas. Olá Liberdade, concluiu.
      O novo projeto de Kim Dotcom passa por configurar uma rede mundial de hospedagem web cujos servidores estejam interconectados mediante banda larga, situados fora do território dos Estados Unidos.
      "Desenvolvedores, fiquem a postos. O Mega API (Application Programming Interface) vai fornecer incríveis poderes. Nosso API e suas Mega Ferramentas vão mudar o mundo", disse Dotcom.
      Com um aceno de cabeça na direção daqueles que ele alega presidirem sob uma administração corrupta, Dotcom dá a entender que vai excluir uma nação de fornecer infra-estrutura para o novo Megaupload: "Estamos construindo uma grande rede global. Todos os hosters não americanos vão ser capazes de conectar servidores e bandwidth", explicou.
      De acordo com Dotcom, poderemos esperar um Megaupload com uma gama ainda maior de aplicações do que apenas compartilhamento de arquivos. Enquanto desenvolvedores de gerenciadores de arquivos são encorajados a entrar em contato para um primeiro acesso ao API, Dotcom está chamando aqueles envolvidos em aplicativos de email, ferramentas de fax, voip e vídeos.
      E para os ansiosos para um novo Megaupload com mais privacidade, Dotcom diz que o novo serviço vai providenciar encriptação de transferência de dados em um clique, em tempo real e de graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário