Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

ME ADICIONA - TODAS AS REDES SOCIAIS EM UM SÓ LUGAR




      Atualmente é bastante comum utilizarmos diversas redes sociais, ferramentas de mensagens instantâneas e serviços relacionados a interesses específicos na internet. Agora existe um serviço muito bacana para organizar sua vida digital, o site Me Adiciona. Uma ferramenta onlin gratuita que permite você agregar em um único endereço todas as redes sociais que você faz parte.
 
 
Como Utilizar:
 
* Acesse o site Me Adiciona;
* Clique em "Criar Perfil";
* Digite suas informações pessoais, assim como seu login de acesso;
* O próximo passo será digitar seus interesses, mudar cor do fundo, enviar uma imagem, etc.
 
      O seu perfil foi criado. Agora você terá que inserir suas redes sociais e serviços de seu interesse.
 
* Clique no menu "Meus Serviços".
* Selecione o serviço e o link para o seu perfil. Clique em "Adicionar Serviço".
 
      Agora você já pode adicionar quantos links você quiser.
      Você pode integrar os mais variados tipos de serviços online. Você pode adicionar o endereço do Twitter, Flickr, Facebook, endereço do seu site ou blog, de seus emails, messengers, entre outros...
      Dessa maneira não será mais necessário decorar aquelas urls extensas ou pedir para seus amigos te procurarem nas redes sociais. Basta você informar o seu link do Me Adiciona.
      O Me Adiciona é com certeza uma ótima ferramenta para divulgar de forma simples todos os serviços que você faz parte. Você pode adicionar amigos e deixar links públicos ou privados, garatindo assim a sua privacidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário