domingo, 9 de setembro de 2012
TODOIST - ORGANIZE SUA VIDA
O Todoist é um gerenciador de tarefas online. Com ele é possível organizar suas tarefas de qualquer dispositivo com acesso a internet.
Para começar a utilizar é necessário criar uma conta no site. Fornecendo seu nome de usuário, e-mail e senha.
Na coluna da esquerda você poderá adicionar um projeto clicando em Adicionar Projeto. Criou o projeto, clique no mesmo e depois em Adicionar Tarefa para criar os passos do projeto.
Concluídas as tarefas clique na caixar para sinalizá-las como concluídas. As tarefas que forem concluídas ficarão ocultas e para mostrá-las clique em Get Completed Tasks.
Além disso, é possível editar cada tarefa, fornecendo o nível de prioridade, lembretes, data de finalização. Assim, fica mais fácil para organizar tarefas mais complexas.
O gerenciador de tarefas pode ser sincronizado com o Smartphone, navegador (Firefox e Chrome), email ou desktop.
Postado por
Alexandre Tenório Vilela
às
16:19
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