Paulo César de Oliveira Junior, noivo de Aline há 5 anos garantiu ao bispo Albani que o casal não fornicou antes do casamento, e aponta a inserção de absorvente íntimo como a razão para o defloramento da jovem. Segundo o casal a igreja solicitou que a noiva fizesse exames clínicos para atestar a virgindade, e aí foram surpreendidos com a notícia do rompimento do hímem.
O bispo Albani afirmou que só celebra o casamento de mulheres virgens, segundo ele "quem quiser fornicar antes do casamento deve procurar a Igreja Católica. Lá sim eles aceitam mulher 'usada'. Aqui só zero-bala".
Segundo o Conselho Federal de Medicina a cirurgia de hímem, conhecida tecnicamente como himenoplastia, é um procedimento cirúrgico simples, no entanto não é realizado pelo SUS nem pelos planos de saúde, pois se trata de um procedimento estético. Os preços variam entre R$ 3.000 e R$ 7.000.
A Igreja do Bispo Albani está localizada as margens do rio Jaguaribe-mirim na cidade do Cratoo no Ceará. Atualmente possui 650 membros e 3 mil m² de área construída. Apesar da extrema pobreza da região a arquitetura da mesma faz inveja aos melhores projetos da Avenida Brigadeiro Faria Lima em São Paulo.
Em seus cultos o bispo Albani está usando o caso para advertir as jovens sobre o cuidado que devem ter com o hímen. Durante uma pregação ele chegou a dizer "Se Deus deu a mulher um lacre de segurança não é pra brincar com ele. Ninguém compraria na loja um produto com o lacre rompido. Por que eu vou vender ao noivo um produto sem garantia?".
Agora, será que a reconstituição trará de volta moralmente a virgindade da moça? Hipocrisia pura...
Nenhum comentário:
Postar um comentário