Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

POR 1,5 MILHÃO PROSTITUIÇÃO É CHAMADA DE LEILÃO




      Tem gente por aí chamando o que a brasileira Catarina fez de leilão. Que leilão que nada, o que ele realmente fez foi prostituição, segundo o site 'Wikipédia' prostituição 'é a troca consciente de favores sexuais por dinheiro', então o que a jovem brasileira fez? Cadê o preconceito, que as pessoas têm com prostitutas de classe baixa? Qual o motivo das pessoas não tratarem essa jovem como as prostitutas que frequentam os bórdeis e avenidas das cidades?
 
      Sabe qual o motivo disso? Dinheiro, pois é, se você vende seu corpo por 50 Reais você é chamada de puta, mas se você vende seu corpo por R$ 1.500.000,00  você fez um bom negócio, apenas um leilão.
 
      A imprensa é geral tratou o fato como se fosse alguma coisa normal, onde uma garota vende sua 'virgindade' para qualquer tipo de pessoa. Algumas pessoas acham o negócio uma coisa legal e que a jovem está certíssima. Não se trata de preconceito de minha parte, mas observem o fato e digam será que a imprensa e a população aceitam prostitutas?
 
      O fato é que  Catarina Migliorini já foi vendida e agora vai marcar o encontro com o japonês que arrematou o leilão da jovem brasileira.
 
       O encontro sexual será realizado a bordo de um avião. O objetivo é que não seja violada a legislação de qualquer país. O avião vai partir da Austrália em direção aos Estados Unidos.
 
      "Eu não tinha preferência por ninguém, porque é apenas um negócio. Esse é um bom valor e eu estou feliz". Ao comentar sobre as regras estipuladas no leilão, Catarina ressaltou: "Ele não pode me beijar, não pode realizar nenhuma fantasia nem feitiche, nem usar nenhum brinquedo. O ato também não vai ser filmado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário