Com carinha de criança, Ricky Purcell, de 20 anos, é o líder de uma gangue de seis jovens que invadiu o apartamento de uma família na Inglaterra. O chefe do grupo parece ter menos de 15 anos. Por ironia, ele fez questão de contar à polícia que era conhecido como Mr. Big (Senhor Grande).
Segundo o site "Mail Online", Ricky e os colegas invadiram o apartamento, no condado de Cornualha, armados com facas e martelos. Eles queriam roubar dinheiro para comprar drogas. O grupo deixou um homem e a mulher feridos. Os filhos do casal, de 11 anos, estava escondidos embaixo da cama. Ao ver a confusão e as súplicas dos pais, dizendo que não tinham dinheiro, ele ofereceu 4 libras (cerca de R$ 13) para que o grupo fossse embora. Deu certo.
Depois do ataque, o jovem se entregou à polícia, disse que havia planejado tudo, e que tinha ferido um homem. Ele admitiu a culpa por desordem e violência, e foi condenado a seis anos de reclusão em um centro para jovens. Ricky Purcell se recusou a fornecer os nomes dos outros membros da gangue.
Os outros suspeitos ainda são procurados pela polícia. As autoridades se declararam satisfeitas com a sentença dada o jovem Mr Big.
Nenhum comentário:
Postar um comentário