Segundo relatos da imprensa chinesa, sua atitude desesperada foi motivada pela falta de uma parceira amorosa. Ele tinha uma parceira amorosa. Ele tinha uma grande dificuldade em encontrar um amor.
Ele acreditava que não tinha nenhuma chance em encontrar uma namorada devido a sua carga excessiva de trabalho, ultrapassando 15 horas diárias. Em uma atitude desesperada, amputou seus órgãos sexuais já que, em sua concepção, "não era usado para nada". Fora isso, seu pensamento era de que, ao cortar o órgão sexual, seu desejo e pensamentos em uma mulher não ocorreriam mais.
Após cortar seu pênis Hu se arrependeu e pediu socorro ao hospital local, levando consigo o órgão genital. Ele perdeu um grande volume de sangue, e os cirurgiões não foram capazes de implantar o órgão que já o mesmo apresentava células mortas.
Os amigos de Yang comentaram aos jornais que ele estava cada dia mais deprimido depois que se mudou para a cidade para trabalhar e não encontrava tempo para procurar uma namorada.
Ele trabalhava em uma fábrica de roupas em Jianxing, na província de Zhejiang, no leste da China. De acordo com relatos, alguns chegavam a ficar até 16 horas no posto de trabalho, em um sistema de semi-escravidão.
Loucura total!!! Antigamente era as mulheres que cortavam os pintos dos cafajestes, hoje os próprios homens estão cortando. LOL.
Fonte: Alagoasweb
Nenhum comentário:
Postar um comentário