Bom, hoje vamos conversar de um assunto muito sério, vou falar de um tipo de mulher/menina/garota que não aparenta ser, mas são demônios de saia (um verdadeiro satanás), não estou dizendo que elas sejam feias e nem tão pouco atraentes, nada disso, são muito atraentes e usam isso como uma arma para transformar a vida de qualquer homem num inferno. Já vi muito macho sofrendo, sendo dominado e caindo nos joguinhos emocionais desse tipo de mulher.
Vamos juntos entender do que estou falando, tenha calma, logo iremos entender...
Abaixo vou deixar um texto encontrado em um fórum de sedução americano (stylelife fórum), a tradução foi feita pelo usuário Leirbag de um outro fórum de sedução que permitiu a postagem em outros espaços da internet para discussão e análise do tema.
- Mulheres Vácuo de Validação:
"Quando vocês dois estão juntos, as coisas simplesmente dão tudo certo. Ela é perfeita em todos os sentidos.
Em um mundo onde garotas são p*** esnóbes que nem olham pra você, ou toda menina que consegue, você acaba descobrindo que é uma louca... aparece este raio de sol. Ela é linda, ela ri das tuas piadas, você pode ser você mesmo perto dela e se sentir completamente confortável, o sexo é ótimo, etc, etc. Mas é mais do que isso. Ela... te entende.
Só que tem apenas um problema. Quando vocês dois não estão juntos, você se sente um merda. Por quê?
Você manda uma mensagem pra ela e pode esperar até por horas e talvez até dias por uma resposta. Quando, enfim, ela chega, ela é curta. Ela nem sequer te faz perguntas. Às vezes pode ser tão simples e curta quanto: "Há. Pois é..."
Parece que quando vocês dois não estão juntos e curtindo essa conexão tão grande de vocês, ela nem interessada parece estar. Isso não faz sentido: você podia jurar que ela estava apaixonada por você da última vez que se viram!
Merda... a última fez que se viram foi há dias!
Vocês iriam sair pra um encontro semana passada, mas algo apareceu no último minuto. Ela teve que trabalhar até tarde/estudar, tomar conta da priminha de dois anos de idade, ou até inventou uma pequena briga que você teve com ela. Ela disse, apesar disso: "vou te recompensar por isso" então você se esqueceu desse pequeno incidente. Só que uma semana já se passou e nada desse smile se tornar realmente alguma coisa.
Isso não faz sentido. Se fosse tão simples quanto ela falar uma coisa e fazer outra, você saberia que ela está só brincando com você. Mas ela não está.
Quando você finalmente consegue amarrá-la... é a perfeição. É igual aquela música da Alanis Morrissete que diz: Um homem velho completou 98 anos. Ele ganhou na loteria, e morreu no dia seguinte. Muito de nós passamos nossas vidas inteiras procurando pela perfeição. Mas quando finalmente conseguimos o que queriamos, essa coisa louca chamada de vida as tira de nós tão rápido que mal conseguimos aproveitar.
E quando você está perto dessa menina, as coisas parecem ser assim. É como se você tivesse encontrado o que sempre procurou. Como se você tivesse que fazer qualquer coisa pra manter isso... porque se você fizer algo errado, você volta a estaca zero e perde sua chance.
Então quanto mais você não a vê, mais teu cérebro conspira contra você fazendo-o acreditar que você está fazendo tudo errado. Que você está fudendo com tudo.
Quem diria que a perfeição poderia te destruir? Bem, te salvarei agora então. Pois não é perfeição que você encontrou. Muito longe disso.
Você, meu querido leitor, encontrou um VÁCUO DE VALIDAÇÃO.
Ela não é uma vadia... não pela minha definição, pelo menos. Vadia pra mim é aquela que dorme com o chefe de 80 anos por uma promoção, usando sua sexualidade pra conseguir dinheiro. Sabem que estão erradas e não estão nem ai.
As VVs (Vácuo de Validação) possuem baixissima auto-estima. Elas realmente acreditam que não merecem um homem de auto-valor pra fazê-la feliz. Talvez ela tenha daddy issues* ou alguma coisa que eu sentiria pena se ela não mascasse os homens e depois jogasse-os fora.
daddy issues = Problemas de relacionamento com o pai. A menina teve um relacionamento ruim com seu pai ou ausência da figura paterna durante sua infância. Isso tende a ter influência em qualquer relacionamento adulto no qual elas entrem, para o descabelamento de qualquer homem de verdade em suas vidas.
É triste até se pararmos pra pensar. Uma mulher que acredita que não mereça um bom cara se tornar uma menina que realmente não merece um bom cara. É daquele tipo que se casa com um marido agressor ou que as traem.
Mas não gaste muito tempo se sentindo mal por elas. Nós todos passamos por coisas ruins na vida, e elas que acabam nos definindo. E se você for tão inocente quanto eu fui, vai pensar que pode mudá-las. Desculpe, mas a vida não funciona desta maneira.
- Algumas dicas para tentar identificar uma VV:
- Ela está em constante contato com seus ex e tenta justificar pra você que este é um bom comportamento (Eu poderia fazer um tópico inteiro só sobre isso. Em resumo: NÃO).
- Ela não se sente como culpada perante seus comportamentos (por exemplo: te dizer pra onde vai, o que está fazendo, brincadeiras com colegas, etc. Elas guardam segredos e são "mascaradas" deliberadamente).
- Ela tem uma desculpa pra TUDO e TODAS ELAS parecem ser válidas na hora. (VVs geralmente são boas e compulsivas mentirosas).
- Você está constantemente em segundo plano, nos planos dela. Em outras palavras, ela arruma tempo pra os amigos, família, escola, dormir, procastinação, qualquer coisa que apareça, menos pra você. E, novamente, ela vai tentar fazer com que isso pareça um comportamento normal e que você está errado por não pensar desse jeito.
- Ela vai agir, falar e fazer o que for necessário pra te manter interessado. Se ela perceber que está te perdendo e que a unica coisa que pode ser feita é te chupa, pra que você continue preso a ela... mesmo ela nunca chupando ninguém, ela vai fazer isso em um piscar de olhos. As VVs precisam dessa constante atenção e VALIDAÇÃO dos homens ou isto as fará confrontar emoções que elas preferem evitar.
Em resumo: Se você se pegar pensando "isto não parece certo..." mas em vez de questionar a lógica da menina, você se pegar questionando tua própria lógica, então você provavelmente está com uma mulher Vácuo de Validação.
- Minha racionalização sobre essas meninas:
- São ótimas para casos, pegas, transas sem compromisso;
- São ótimas para aventuras excitantes e experiências novas;
- São ótimas para momentos de tédio;
- São Péssimas para qualquer outra coisa.
Essa mulher não vai ser a namorada ou mulher dos teus sonhos (ela pode até tentar ser e acabar sendo uma namorada horrível se ela está ficando sem opções). Quando tiver a escolha entre passar algum tempo com essa mulher e praticamente com qualquer outra pessoa, escolha a última opção.
Novamente, vou repetir: essas mulheres não devem ser tratadas com escárnio. Muitas vezes, circunstâncias muito tristes as tornaram desse jeito.
Mas não é sua responsabilidade as ajudar. Nem possível, isto é. Você não pode ajudar quem não quer ser realmente ajudado. E você não pode fazê-las querer ser ajudadas.
Você não vai conseguir mudá-las. Se alguém foi condicionado a responder negativamente quando querem dá uma vida melhor pra elas, então o que você pode fazer por essas pessoas? Apenas sentir pena de longe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário